02. Indicação da Série - Pretty Little Liars

Eu confesso pra vocês que eu não sabia de forma alguma como começar está postagem, na verdade, eu não sei. Talvez um "Olá,Como estão?".Bem, eu espero! Eu estou realmente decidido em mudar esse ano! Nesses primeiros 39 dias do ano, eu não consegui perceber nem uma grande diferença ou uma mudança em mim,acho que estou sendo infulenciado de mais e não estou conseguindo ser eu mesmo,minhas notas estão péssimas  um "7" pra mim já acaba comigo pois ai que vejo que não estou sendo eu mesmo.
Então gente,hoje eu trouxe uma indicação de uma série que eu particularmente amo,quando eu comecei a assistir a série eu fiquei impressionado quem me indicou foi uma amiga minha pra ser sincero essa é a primeira série que eu assisto,çrsaghcse! Eu ainda estou na primeira temporada,por isso não sei tanto sobre essa série. A Série é Pretty Little Liars 
Vejam a Sinopse:
Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

 Assistam clicando: Aqui
É isso,obrigado e até a próxima!

Postagens mais visitadas deste blog

My old I,and my new story

People have nothing to do, or are even rough?

Fim.