For You ...

Eu confesso pra vocês que eu não sabia de forma alguma como começar está postagem, na verdade, eu não sei. Nesses últimos tempos estive dando um tempo pra mim e um tempo pro blog,eu estava me reorganizando e em alguns momentos eu quase desisti,pensei várias vezes em excluir o blog,sabe como é né? Todo blogueiro (a) passa por isso! Como vocês notaram eu dei uma pequena mudança no Layout do blog aquele background (fundo) azul já estava me enjoando apesar de minha cor preferida ser azul.

Bom,eu sempre fui muito preguiçoso em responder tags toda vez que me marcam eu sempre esqueço de fazer ou não estou afim (não que eu não aceite tags),mas vamos ao post.
1. O que você mais gosta de fazer? Eu gosto de assistir séries e ouvir músicas nas horas vagas,minha série preferida é Pretty Little Liars (acho que se escreve assim) ,gosto muito de filmes ou série de suspense.

2. O que mais te irrita nas pessoas? O que mas me irrita? "Falsidade",isso resumi tudo.Não sei se já aconteceu com vocês mas tem sempre aquela pessoa que se diz teu amigo (a) e vive falando mal de você pelas costas e quando está próximo de você fala maravilhas e preciosidades sobre você. Mas okay!

03. Signo? Áries,eu não acredito nessas coisas de vidência ou de ver o futuro,sei lá eu acredito em um Deus vivo e não em um ser humano que inventa coisas desculpe se falei de mais.

04.Uma música?  Acho que Criador do Mundo ou Oceans,são as minhas prediletas.


Então gente é isso,prometo não sumir mais,tchau ♥

Postagens mais visitadas deste blog

People have nothing to do, or are even rough?

Fim.

02. Indicação da Série - Pretty Little Liars